terça-feira, 27 de janeiro de 2015

1ª Video Aula da Pimentinha Crochê

Olá Crocheteiras(os) e futuras crocheteiras(os) de plantão!
Espero que esteja tudo OK com vocês!
Bem vou explicar o porque de mais 1 vídeo de crochê no youtube, já que existe centenas e milhares de outros videos!
Aprendi a fazer crochê olhando na internet, comprando linhas, lãs e agulhas, aprendendo na pratica...
No começo foi frustrante pois não conseguia (ainda hoje a coisas que não consigo rs), os pontos saiam frouxos, totalmente sem cara de pontos, mas não desisti!
Quando comecei a fazer pesquisas, eu sentia falta de algo que me fizesse entender bem, não que eles não estivessem fazendo isso, mas cada um explicava de uma maneira, e aquilo ia confundindo tudo!
Comecei a pesquisar videos de outros países e assim entender melhor como funcionava os pontos e como faze-los, ai sim comecei a entender as varias maneiras que eram ensinados...
Então eis que chegou a minha vez de tentar, e fazer a minha maneira, da qual aprendi e acho pratico e facil!
Bom sou extremamente falante, falo rápido de mais( a ponto de ninguem entender kkk).... e não gosto de videos(estar neles!). Tive que me superar pra fazer esse vídeo! então vamos lá!
Espero que gostem!
Até a Proxima!

1ª Aula, Como ler rotulos de linha e lã

Nenhum comentário:

Postar um comentário